03 maio 2010

Tuco, meu querido cão


Não consigo e nem quero me acostumar com essa ausência, essa que ainda não chegou concretamente,mas que está presente em minha casa, em mim..já não vejo mais seus olhos olharem pra mim, nem me seguir pela casa, enquanto tomo banho, escovo os dentes, leio jornal, durmo...tudo tem ele, tem sua companhia que sempre foi absolutamente fiel, leal e segura pra mim. Agora o silêncio toma conta de tudo,já não tem mais seus passos e nem suas corridas pelo jardim com a companheira querida dele, a Dora. Sua sobrevivência depende de nossos cuidados e carinhos, e muito amor que temos pra dar-lhe.É imensamente triste e doloroso vê-lo assim, mas também é impossível deixá-lo partir....

te amarei por toda a minha vida!!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Mê,
Sei a dor de perder um animalzinho tão querido, o qual muitas pessoas não entendem mas, o vemos como um membro da família.

"Alguém" muito próximo que nos entende mais que aqueles que precisaríamos que nos entendesse...
Supere a sua dor com o tempo, e o tenha na sempre na lembrança. Saiba que, mesmo aparentemente firme e até cruel, sua decisão foi o melhor a ser feito. Ninguém gosta de sofrer.

Muitos outros cachorrinhos dependem de vc e do seu carinho. Muitos outros virão e irão!!!
Que o lindo e querido Tuco, descanse em paz!!!
Beijos
Lú e Tato