07 outubro 2009

Exposição de Cães em Piracicaba

Olá pessoal, tudo bem? Tô super feliz que neste mês, Piracicaba, vai realizar sua primeira exposiCão, isso mesmo uma exposição só de cachorros, eu adorei esta idéia, e vou super participar!!!!!! Será no CELASDI- Centro de Lazer do São Dimas, no dia 18 de outubro a partir das 9:00 horas.
Não deixem de comparecerem, vai ser muito legal!!! Pra quem quer saber mais, entre no site: http://www.jornalmundoanimal.com.br/, e dê uma conferida nos regulamentos, horários, prêmios...
Espero vocês lá!!!

Um comentário:

Amalia disse...

Olá!
Sou estudante de física, analista programadora, e amante de animais. Não sou feliz com o que faço, e estou em busca de algo que me deixe realmente bem, que é cuidar desses animais que estão sempre pedindo por mais amor, carinho e diversão. Queria saber se tem como você me dar alguma dica de como ingressar na área, pois estou muito perdida quanto à isso.
Obrigada pela atenção!!!